Como vou ser triste se neste ano, eu... • Retrospectiva 2024 | Blond Fox
Olá raposinhas, tudo bem com vocês?
E para encerrarmos 2024 com o pé direito, nada melhor do que relembrarmos a nossa trajetória até aqui ❤️
Se eu pudesse definir este ano em apenas uma palavra, eu diria: IMPREVISÍVEL.
Como vou ser triste, se neste ano, eu... entendi que fazer o que mais amo me dá forças para continuar todos os dias 🧡
Infelizmente neste ano não muitas coisas inesperadas (que estavam fora do meu controle) aconteceram, das quais me deixaram muito chateada.
Me desestabilizei emocionalmente e permiti me sentir vulnerável, fazendo com que o grande monstro que me assombra a anos voltasse... A temível ansiedade aaaa
E não foi nada fácil... meus dias ficaram cinzas de novo...
Fazia um bom tempo que ela não vinha com força intensa. Tinha até esquecido o quão ruim é a sensação de não ter controle sobre o seu próprio corpo. E com isso vem as crises de choro, tremores, sentimentos de culpa e outros que fazem você ir perdendo cada vez mais o domínio de si próprio, o tornando em um verdadeiro campo de batalha.
Enfrentei esse campo de batalha silenciosamente dentro de mim, porém, o que me dava combustível todos os dias, era fazer o meu amado trabalho de fotografia.
Não é novidade para ninguém que o meu trabalho começou por conta de um momento de vulnerabilidade também. Ele me ajudou em um momento muito difícil da ansiedade e não poderia ser diferente enfrentando essa nova tempestade.
Mas desafios existem para serem superados!
Que o ano de 2025, nos presenteie ainda mais com esse amor infinito e prazeroso que sentimos ao realizar o nosso trabalho do nosso jeitinho.
Desejo a cada um de vocês, um ano próspero com muitas felicidades, bençãos, superações e muito amor ❤️ pois amor é o que nos rega a cada dia de nossas vidas para continuarmos.
Beijos da raposa!!
Comentários
Postar um comentário